quarta-feira, 20 de abril de 2011

Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento realiza evento nacional em Campinas

Com o tema “O desafio da Cooperação Interfederativa entre União, estados e municípios”, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE) realizará a sua 41ª Assembleia Nacional, entre os dias 22 e 29 de maio, no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi, em Campinas, SP.

No hotsite da Assembleia, o público poderá conferir a programação completa do evento, que inclui palestras, mesas redondas, visitas técnicas monitoradas, além da programação da 15ª Exposição das Experiências Municipais em Saneamento, com a apresentação de 96 trabalhos técnicos. A página também conta com uma seção para expositores, com informações sobre vendas dos estandes e planta da feira.



O objetivo do evento é debater o compartilhamento de responsabilidades e descentralização de recursos que, em muitos casos, reduziu a participação dos estados em políticas financiadas pela União.

A Associação, em seus 25 anos, atua para levar atendimento sanitário à população urbana e rural, fortalecendo a capacidade técnica, administrativa e financeira dos serviços de saneamento. A Assembleia está em sua 41ª edição e visa reunir profissionais, acadêmicos, gestores públicos, prestadores de serviços, pesquisadores e estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário