quarta-feira, 27 de abril de 2011

Congresso expõe o planejamento estratégico e os planos de ações das administrações públicas e privadas para o setor de saneamento

Entre 06 e 07 de junho de 2011 acontece em São Paulo o II CODESAN - Congresso para o Desenvolvimento do setor nacional de saneamento que reunirá executivos e técnicos representantes das operadoras, membros do poder executivo e legislativo nacional e fornecedores de soluções para expor e discutir temas relacionados à maturação e operacionalização regulatória, elegibilidade e gestão de financiamentos, eficiência operacional inovativa, instrumentos de gestão e responsabilidade ambiental para o setor de saneamento no Brasil.

Os fundamentais temas serão apresentados e debatidos por aproximadamente 30 especialistas, entre eles: Exmo. Deputado Arnaldo Jardim, Sr. Valdir Folgosi do Sindesan Abimaq, João Alberto Viol do Sinaenco, Edison Carlos do Instituto Trata Brasil, Cassilda Carvalho, presidente da ABES, Rogério Tavares da Caixa Econômica Federal além de representantes da SABESP, ANA, ABDIB, BNDES, ARCE, Cab Ambiental, Pezco, ABNT e Banco Mundial, que apresentarão temas relacionados ao macro planejamento para o setor, aplicação da regulação, financiamento, projeções para parcerias entre operadores públicos e privados, entre outros importantes temas.

Durante o evento, acontecerão sessões de debates especiais e direcionadas a expor de forma mais abrangente temas ligados à sustentabilidade financeira das operações – tributação, tarifas e contabilidade, controle de perdas, eficiência energética e uso e reuso de recursos hídricos.

O Congresso conta com o apoio institucional das seguintes associações e mídias: ABAS, AESBE, ASFAMAS, ABICLOR, ABCON, Secretaria do Meio Ambiente e Governo do Estado de São Paulo - CETESB, Jica, Instituto de Engenharia, Sinaenco, APECS, IBEAS, VDI, ALEASP, ABRATE, ABGE, ABRATT, ABIQUIM, NEI, Grandes Construções, Visão Ambiental, ABPE, Sindesan Abimaq, Missão Econômica de Israel, Trata Brasil, Revista PE.

No dia 08 de junho acontecerá o evento associado “Medição de Água” que abordará temas relacionados a regulação, financiamento e vanguarda tecnológica para a construção de concessionárias inteligentes de água.

Mais detalhes sobre os eventos podem ser obtidos no site da VIEX americas (www.viex-americas.com.br) ou enviando um e-mail para paula@vxa.com.br.

Serviço:

CODESAN 2011 – II Congresso para o Desenvolvimento do Setor de Saneamento Nacional

Data: 06 a 07 de junho de 2011

Local: Pullman São Paulo Ibirapuera

Informações e Inscrições: 11-5051-6535 ou pelo e-mail: atendimento@viex-americas.com.br

Site: www.vxa.com.br

Sobre o organizador:

VIEX americas é a empresa de informação empresarial especializada em eventos corporativos para as áreas de petróleo e gás natural, energia elétrica, recursos naturais e infraestrutura. VIEX é a abreviação de Visão e Inteligência Executiva, conceitos que a empresa incorpora em seus serviços ao promover a disseminação de informações empresariais para tomada de decisão, atualização profissional e criação de relacionamentos.

Para conhecer mais acesse: www.viex-americas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário